quinta-feira, 17 de junho de 2010

O primeiro post

Oi! Quem escreveu isso aqui foi Daniel Geber! Depois Matheus Morais vai escrever o post dele. Esse daqui é o primeiro post do blog! Eu fiz 100% do design e layout do blog. Também criei a NavBar, o contador de visitas... Eu fiz absolutamente 100% de TUDO do blog! Quem fez esse blog aqui inteirinho fui eu e quem vai fazer tudo e todas as alterações serei eu. Matheus Morais só vai fazer os posts (e postar) o que ele quiser e vai me dar umas ideias.

Esse é o template, design e layout permanentes do blog (a não ser que eu arranje algo melhor que isso).

Eu já tive um blog, por isso, mesmo estando em seu primeiro dia de existência, esse blog aqui tá com um layout incrível, tá todinho organizado e já tem contador de visitas e mural. Quem quiser ver meu antigo blog clique nesse link aí do lado: www.defaultdan.blogspot.com

As categorias são: Daniel Geber (posts que eu fiz e postei)
Matheus Morais (posts que ele fez e postou).

Até mais e aproveitem o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário